Siedesbrief



Siedesbrief
Há se você soubesse o que o que sinto no momento em que você chega!
O meu mundo sai de órbita, a respiração se altera, não sinto meus pés no chão.
Tua beleza irradia em mim a plena felicidade.
Tudo o que mais desejo e de roubar um beijo, saber seus pensamentos, o que você guarda em seu coração.
Mas tenho medo, medo de descobrir que aquilo que você sente é um mero desprezo por mim.
A beleza é o seu sinônimo e o meu antônimo, mais um dia a beleza acaba e o que resta é aquilo que realmente somos em nosso interior.
O que seria do sapo se a princesa não vise o seu interior?
O meu coração já não bate, mas grita o seu nome, já não sonho, mais deliro por ti!
E lá no fundo você nem me nota nem liga pra mim.
Quem sou eu?
Pra lutar conta os teus sentimentos?
O que é um homem contra um exército?
O seu olhar me dilacera a carne, o sangue não corre mais borbulha em minhas veias.
Como eu gostaria de ser seu anjo da guarda e velar pelo seu sono, de livrar de todo o mal que o mundo lhe propõe!
Mas lá no fundo eu sou só um sentimento dentro de sua alma que você não sente e simplesmente ignora.

4 Response to Siedesbrief

  1. ahhhh postei o comentário no outro post...rsrsrs..bjoks

  2. Anônimo says:

    Nossa lindo isso... quem me dera conseguir me expressar como vc. Simplismente AMEI!!!

    beijos

  3. Oi, puro e dolorido, como tudo que sinto, amigo!
    bjOus

  4. ahhhhhhhhh
    to louca pra assistir este filme.
    vc aguarda a carta que na semana que vem já a escrevo, ok?
    mil bjOus

Postar um comentário