saudades




Saudades

A saudade é como correntes em meus pulsos e tornozelos

Meu coração já não bate mais viver é complicado.

Sou obrigado a sentir meu sangue gelado correr por minhas veias.

Meu corpo moribundo vagueia nesse mundo solidário sem você.

Você que robou minha alma e a levou sem pedir piedade de mim.

Você simplesmente fez meu corpo flutuar na saudade que hoje corroi meus ossos.

Em sonho clamo por sua presença porque sei o que você significa para mim.

Sonho com você mesmo sem conhece-la sei que nunca há vi mais sei que a amo.

Sei que a primeira fez que há vela será como uma chama divina queimando dentro de mim.

Sonho com seus olhos sem saber qual a cor deles, com seus cabelos sem saber como são

Não sei se você é alta ou baixa não conheço o timbre da sua voz.

Tudo isso porque não a conheço!

Quero imaginar como você é mesmo sem conhece-la!

Anseio por esse dia como se fosse o ultimo dia de minha vida!

7 Response to saudades

  1. Gaby says:

    EE sei como é a sauadade...dificio pra quem sente...pois parece interminavel..no coração dos que a não sacia....somente a sente no âmago da alma....feliz dos que simplismente evitam de senti-la

    ameiiiiiii....o poema

    bjinhos

  2. nossss... que bom ter vc de volta ... estava com saudades de vc.. dos seus postes ... obrigada pela visita...

  3. Obrigada por todo carinho, amigo.
    Então... é dificil saber quando os homens estão afim, dificil mesmo!
    aonde vc mora?
    bjOus

  4. Gaby says:

    Mesmo sem saber...ou ja sabe...mesmo sem sentir..ou ja sentiu..mas não quer lembrar...ou lembranças lhe causem...
    dor...ou que lhe causam sentimento algum...mesmo assim ainda
    quer...senti-la..olhar em seus olhos...sentir seus cabelos...
    somente porque ja sonha com ela..ja a conhece ela é e sempre
    sera lindaaaa...imagine...se ja imaginou...sim a conhece...

    beijinhosss

  5. Anônimo says:

    Nossa que linduuuuuuu!!!!! Amei!!! Vc escreve com a alma. Saudades de ti. beijos

  6. Um filme?
    Agora fiquei curiosa e ansiosa!!!
    bom... nem pensei que poderiamos trocar cartas, adorarei!!!
    cuide-se
    aguardando o seu endereço, viu?
    bjOus

  7. oieee fiz um outro blog ... http://raioxdecamila.blogspot.com/ esse e pra falar de sentimentos... naum psso misturar com o outro blog ...rsrsrsrs.. mas nem to divulgando tanto .. agora obrigada pela dica... adoroo suas visitas ... bjus

Postar um comentário