ALGUÉM




Quero a liberdade de volta de uma forma que nunca tive.
Poder escolher entre o preto e o amarelo.
Tirar essa dor do meu peito, essa dor que não me deixa respirar.
As lagrimas me sufocam é não me deixam falar.
Não é o que você pensa e nem o que você acha.
Sempre avara uma luz no fim do túnel, mas já não posso encher gala.
Tudo isso é só um sentimento que me trai!
Sem ter explicação.
Já me acostumei com a agonia da saudade.
Porque sei que é algo insaciável!
E me pergunto:
Cadê você?
O que foi já não incomoda mais é só insensatez!
Palavras faladas não explicam o que sinto.
Só quero ficar quieto, parado esperando o próximo dia.
Que no final será igual aos outros.
A paz se torna algo sem significado em um mundo impiedoso como o nosso.
Falo e as pessoas não me ouvem, é mais fácil ignorar.
Meu pai sempre foi meu herói sempre procurei a proteção de seus braços.
Se sou o que dizem por que não sou feliz?


esse tbm é + um do meu caderno

4 Response to ALGUÉM

  1. Anônimo says:

    achei este mais triste que os outros... Tb, gostei. beijos

  2. C. says:

    mt lindo :)

  3. Oi, querido amigo.
    como sempre, perolas são tiradas deste caderno.

  4. C. says:

    a minha cidade que é Vila Real, fica no norte de Portugal :) é uma cidade maravilhosa!

Postar um comentário