Perguntas:





Sinto o pulsar de meu coração me perguntar:
Qual o significado da vida?
O porquê estou aqui?
Olho pra dentro de mim e o que vejo é o silencio de uma criança interrompida.
Olho para a vida e é como olhar para um abismo sem fim!
Meu coração pergunta:
Onde esta a pessoa que estará acorrentada eternamente ao meu lado.
Porque a solidão é tão gritante?
Cadê meu amor?
A pessoa que se sacrificará por mim?
Em troca de meu amor, meu coração, das flores e chocolates

5 Response to Perguntas:

  1. Anônimo says:

    é assim que me sinto hoje amigo... num buraco sem fim... sozinha... triste... aff

    gostei do texto.

    beijos

  2. as vezes me sinto assim .... tantas duvidas ... tantos porques ... frustrações... desencontros .... espero que isso acabe... obrigada pela visita..bjus

  3. Até no exclamação do abismo sem fim me vi em seu texto...
    Dentro de mim só existe o silência, o vazio...

  4. C. says:

    Não te esqueças de fazer uma visitinha ao meu reino :)

    Bom resto de fim-de-semana *

  5. C. says:

    Não sabes o que são praxes?

    As praxes são feitos de iniciação, bastante conhecidas no meio universitário. Porque fazem parte da vida académica, no entanto, é opccional, e o estudo é precisamente isso... a integração de quem ou não é praxado.

    Mas não é a questão de os "anti-praxe" serem aceites ou não, é a questão da qualidade em si, da adaptação. Sei que é um pouco estúpido mas pensa na seguinte analogia: as batatas fritas do McDonnald's e do Burguer King são diferentes, apesar de serem na mesma batatas fritas, têm uma qualidade diferente... Já para não falar de personalidades completamente diferentes, eu e tu temos personalidades diferentes, só nisso a qualidade da nossa integração , será também completamente diferente.

Postar um comentário