O ignóbil de uma alma.




Caminhando sobre um deserto de um sol escaldante.
A procura de sombra e água.
Sinto um vazio dentro de mim que posso ouvir meu coração.
Os meus amigos são poucos e se a maioria de meus dedos fossem decepados de meu corpo ainda assim poderia contar quantos são!
Não sei o que fiz.
Já estou cansado de ouvir as pessoas e de ter respostas para todos.
Menos pra mim, respostas que aliviariam minhas angustias.
Estou em um mundo estranho e solidário.
Me pergunto que crime fiz para tamanho sofrimento.
No vazio de um corpo o ignóbil da alma.
Procurei você por toda a minha vida, te chamo e você não me responde.
A tristeza me coroe a alma.
Sou um prisioneiro sem correntes e sem algemas.
Tudo isso a procura de você, que na realidade só existe dentro de mim.
Um personagem que criei em minha mente.
Olhe pra mim e me responda:
Como sonhar em ser feliz, um dia ou um minuto até mesmo um segundo?
A felicidade só existe para outras pessoas não para mim!
Um ser sem corpo, sem espírito, sem alma.
Tudo por sonhar com a felicidade!
Ouvi que:
“A felicidade e a alegria são coisas distintas”.
Ou seja, estar alegre não é estar feliz!
Então pode ter certeza da minha melancólica vida.
Não quero ser um jargão, mas talvez eu seja.
Eu só estava à procura de você, que não existe.
Queria uma história triste e não achei.
Olhei para dentro de mim e pode chorar amargamente.
Talvez meu maior pecado e estar vivo!



obs + uma de meu caderno!

6 Response to O ignóbil de uma alma.

  1. Anônimo says:

    Nossa... ja me senti tantas vezes assim... beijos
    Suh

  2. C. says:

    mais ou menos... mas aproveita e faz o desafio :)

  3. oh... e você não queria postar isso...
    como pode, querido?
    quanto talento registrado nas folhas do seu caderno, quanta tristeza também, mas precisa libertar estas palavras... precisa mesmo.
    bjOus

  4. Lindo seu texto *_* (seguindo recentemente) =P

    Tem selinho para você no meu blog --> http://apiorversaodemim.blogspot.com/2010/11/selinho_28.html

  5. C. says:

    Lindo texto :)

  6. Dαyαnє says:

    Oi...

    Gostei muito do texto. *---*
    Você escreve bem, de verdade ;)

    ~> Beijusss...

Postar um comentário