Milagre




O mundo é só um guardo escuro e vazio.
Os homens são bonecos maquiados de soldados.
Santos são aqueles que mataram os justos no passado.
É tudo tão difícil de explicar e de compreender.
Olho para dentro de mim e é como a visão de um sobrevivente de uma guerra.
Choro desilusão e destruição é tudo o que vejo.
Devastação escombros e mortos lagrimas de crianças e órfãos ecoam dentro de mim.
Esse é o espelho de minha alma é o que se reflete em mim.
Mas você pega em minha mão e me mostra que o mundo é muito mais que isso que eu vejo.
Você me ouve, e enxuga minhas lagrimas.
Me guia entre arbustos espinhosos e me leva para a luz.
Não sei o porquê mais ao seu lado sinto que a paz realmente existe.
Sinto o pulsar de seu coração que canta de alegria.
Seu sorriso traduz tudo àquilo que estou sinto.
Sentimentos de alegria que você me trouxe.
Nunca pensei que teria sentimentos assim.


tbm do meu caderno...

6 Response to Milagre

  1. C. says:

    é bom ter um dia soh nosso :)

  2. C. says:

    LOL foi uma maneira simpatica de perguntar se tinha namorado :p

  3. Dαyαnє says:

    Oi...

    Pelo jeito seu caderno está recheado de textos lindos, hein?
    Gostei muito mesmo *---*

    ~> Beijusss...

  4. C. says:

    Tem um bom fim-de-semana... que eu vou passar o meu a trabalhar LOL

    Beijocas *

  5. Lindo, querido, parece bem o que sinto. Muito mesmo

  6. C. says:

    Podes-me ajudar com a minha renovação? :D Basta vires AQUI.

    Muito obrigada! :)

Postar um comentário