liberdade



Ás vezes sinto como se meu cérebro estivesse sido jogado dentro de um liquidificador.

Cambaleando procuro fragmentos, resquícios do que sobrou.

Não sei o porquê sou assim!

Sinto que falta algo em mim...

O que ouso são as criticas que parecem tempestades derrubando tudo o que há pela frente

Impiedosa a sociedade com seus preconceitos esmagam todos os que não aderem aos seus conceitos, como soldados nazistas pisam sobre nós com suas botas sujas de lama.

As pessoas, aquelas por quem deveríamos ter admiração são as piores!

Elas se transformam em carrascos de capuz e machado na mão.

Sem saber o significado eu me questiono sobre a piedade.

Presos as suas ignorância as pessoas caminham lentamente ao trabalho.

Esperando por mais um dia feliz, embriagando-se nos finais de semanas.

É tudo tão estranho, significado alterado:

Amor, ódio, lealdade, traição, amizade, inimizade...

A fé é superada por uma garrafa de cerveja.

E no final o que nós resta?

Soluços misturados com mentiras, o veneno borbulhando na saliva.

Então onde esta a verdade?

O que é a verdade?

Fantasias que melhoram o mundo que o transforma em uma sacola de lixo.

A quem clamar a justiça, se os pecados se transformam em boas ações?

Heróis armados que matam crianças procurando assassinos.

Pais covardes que abandonam seus filhos.

A paz brinca de ser guerra!

Os pastores bebem o saque de seus rebanhos.

O vomito cai do céu como chuva, é o nojo da arrogância.

Almas corroídas pela ganância, esse é o nosso mundo.

Quem poderá muda-lo?

Basta cada um de nós mudar dentro de si mesmo e começa em seu lar com sua família.

Hoje uma casa que se transforma pela força da união e do amor...

Assim podemos dormir tendo uma esperança.

3 Response to liberdade

  1. Pronto, amei este texto!
    simplesmente foi o melhor texto que já li seu, querido!
    :] me inspirou demais, viu?
    bjOus

  2. Ótimo texto mesmo, realidade pura!
    A sociedade e seus mecanismos de coerção!
    Parabéns, foi um achado no meu dia!!!
    Abraços

  3. Anônimo says:

    Nossa muito bom mesmo. Tenho que concordar com a Vihh e com o Vato.
    Nossa esse texto faz a gente pensar.

    te adoruuuu amigo!!!

    beijos

Postar um comentário