Prisioneiro




Resgata-me de sua alma da qual sou prisioneiro.

Me algeme em seus pulsos e me leva para caminhar ao seu lado.

Me faça prisioneiro em sua casa , refém do teu amor.

Me suborne com seu amor para ficar ao seu lado.

Me vicie com teu perfume me embriague com teu amor.

Não me deixe fugir de seus braços, me segure forte.

Me seqüestre e me jogue em teu coração.

O que mais quero são as correntes que nos aprisionam juntos

Prisão perpétua ao teu lado, paraíso pleno.

Me jogue em teu coração tranque e jogue a chave fora.

Me prenda em seus braços com seus abraços.

Ao teu lodo quero ser feliz de uma maneira que nunca fui.

Então não me deixe no abandono da solidão.

Quero, como eu quero, o brilho dos deus olhos a cada dia.

Não me abandone, não me deixe...

Não quero sair do seu lado.

Se em delírios eu fugir, me persiga e me capture.

6 Response to Prisioneiro

  1. Nossa, essa é uma ode ao amor?
    Rs.
    Muito bonito, parabéns!!!
    Show de bola este texto!
    É só uma pena que as correntes que aprisionam os amores não são estas no mundo de hoje!
    Abraços!

  2. Anônimo says:

    Nossa... esta amando mesmo heim.rsrsrs

    Amei este texto!!! LIndooooooooooooooo pronfundooooo...
    Muito bom!!!

    Süüh

  3. menina says:

    "Não me deixe fugir de seus braços, me segure forte.
    Me seqüestre e me jogue em teu coração."


    lindo, lindo *-*
    eu amo o que você escreve *-*

  4. Anônimo says:

    bom texto pena que um amor assim não a mulher que meressa....acredite nesso trovador..

  5. demais todas as frases :')

  6. não consegui compreender de todo o que disse , mas obrigado pelas palavras :$

Postar um comentário