Muralhas de vidros!



Dor infinita dor que me causa a tua ausência.
Saudades que são açoites sobre minhas costas.
Por fora sou muralha fortaleça, mais por dentro sou ruína corroída pelo vento.
Sem você sou aquilo que me assombra!
Caminhando calado isolado sem você.
Tu és delicada como o orvalho da manhã.
És meu sol de cada dia, a distancia me faz:
Lembrar de ti e te desejara cada segundo.
Dentro de mim brota sentimentos que só consigo explicar se estou ao seu lado!
Não á castigo maior que sua ausência, pois o céu é estar ao seu lado.
Solidão que penetra o âmago da alma.
Já não olho mais as vitrines porque sei que você não está do outro lado.
Por mais que as causadas estejam cheias, para mim sempre estarão vazias.
Porque sei que você não está mais entre a multidão.
Como gostaria te dela em volto de meus braços!
Sentir seu coração dizer:
Eu te amo

6 Response to Muralhas de vidros!

  1. Obrigada pelo apoio, amigo!
    bjOus

  2. Anônimo says:

    é a saudae é cruel...o pior que a saudadeé a solidão

    parabens pelo blog cara
    abraços

  3. É muito bom saber que temos apoio, viu?
    Agradecida demais, se cuida
    Nossa trabalhou no dia 12? eu tbm! :]
    bjOus

  4. Anônimo says:

    Obrigada pelos lindos comentários e pela força!!!
    É lindo tudo q escreve!!!

    beijos no coração

    Carol(Alma)

  5. Anônimo says:

    Vc escreve com tanto sentimento que sempre acho que é para alguem especifico...

    Lindo este texto!!! Como todos os outros!!!

    beijos

  6. menina says:

    "Por fora sou muralha fortaleça, mais por dentro sou ruína corroída pelo vento."

    exatamente isso '-' me identifiquei muito com esse texto. você escreve muito bem também! adorei mesmo!

    __
    sim eu gosto de Legião urbana.. e Clarisse.. eu digo que é a minha música.. eu não consigo ouvir e não chorar... :}

Postar um comentário