Corações bêbados




A mais bela rosa de meu jardim lhe dei e de meu amor você desfez.

Meu coração contorce no vazio que você deixou.

Sem saber o porque eu amei você, meu coração maluco sofre.

Pode ser que um dia você me encontre caído bêbado em um bar.

Pode ser que um dia você me encontre nos braços de alguém.

Sem dar desculpas quero que saiba que sem saber como falar.

Estou tentando esquecer o mal que você me fez.

Sei que é sem querer que as coisas acontecem e por isso você não esta aqui.

Exilado sem seu amor procuro cada dia encontrar você.

Já não sei mais o que fazer aqui em um mundo complicado sem você.

Delírios na luz do dia querendo encontrar você, mesmo sabendo que não há encontrarei.

Procuro os azuis de seus olhos pelo céu, quem sabe um dia você volte.

Quem sabe um dia a saudade sussurre meu nome em seus ouvidos.

Quem sabe um dia você abandone a solidão assim como me abandonou.

Quem sabe o acaso faça você se lembra que um dia fomos felizes.

Quem sabe um dia seu coração chame meu nome.

Quem sabe um dia você se lembre de que ao meu lado você sorria.

Quem sabe um dia você encontre uma foto nossa na gaveta do armário.

Quem sabe um dia mesmo sem querer por um erro ou desespero você pata em minha porta.

Saiba que estarei aqui e que jamais vou esquecer aquilo que você é pra mim!

4 Response to Corações bêbados

  1. Anônimo says:

    Nossa... Como sempre textos profundos e lindos. Amei.

    Sobre o meu post... acho que o mundo é assim mesmo... O que se esperar de um pais que para por causa de futebol e do mundo que paga milhões para modelos magras e anorexicas...

    Não sei... acho q em algum momento o mundo se perdeu... Ou fui eu que me perdi?

    beijos

  2. apenos suspiro depois de ler seu texto, perfeitos.
    como vc está?
    bjOus

  3. Anônimo says:

    meu blog pessoal... http://suellenpaiva.blogspot.com/
    passa lá.

    beijos

  4. menina says:

    que lindo *-* lindo lindo lindo mesmo *-*
    eu queria saber escrever coisas bonitas assim.. mas parece que só palavras melancólicas e muitas vezes sem sentido saem da minha cabeça.. '-'

    obrigada pela visita em meu blog.
    ;*

Postar um comentário