Depois da noite



Depois da noite

Na solidão da noite olho para o céu, vejo as estrelas e me lembro de você.

As lagrimas rolam de meus olhos, o vazio dentro de mim é inexplicável.

Você se tornou o elo forte de minha vida, trouxe cores a meus olhos.

Você se tornou a fortaleza de minha alma ao seu lado não tenho fraquezas.

Ao seu lado não sei o significado do medo, pois você se tornou meu porto seguro.

A vida sem você é o pior castigo que poderiam por sobre mim.

Se você soubesse o que sinto, só de olhar, você sem poder lhe tocar.

Ouvir sua voz, sentir seu perfume e estar a seu lado isso pra mim é como tocar o céu.

Pra mim não me importa!

Ninguém poderá tirar de mim o que sinto por você!

Só queria estar eternamente ao seu lado lhe protegendo da violência do mundo.

Mas arrancaram de mim, minhas armas, mais por você entregaria meu corpo para ser queimado assim como as arvores de uma grande floresta numa manhã de verão.

Queria voar a seu lado, mas estou com as asas quebradas, queria planar entre as campinas, em sua companhia mais minhas feridas não me permitem.

Então caminho lentamente, você é o lado bom de minha historia.

Não me importa o preço eu pagaria sem medo.

Você me ensinou o que é o amor!

Em tão pouco tempo cresceu em meu peito um novo sentimento.

Agora não sei mais viver sem você.

Você se tornou a essência de minha vida.

Seus olhos são como dois faróis que me tiram da tenebrosa escuridão.

Minha alma se entrelaça na sua e se faz uma.

Se você pudesse mergulhar no intimo de meus sentimentos, saberia o que sinto.

A noite vai, o dia vêm, minhas forças se esgotam meu corpo cai ao chão.

Arrasto-me pelo chão até chegar a você mais você está Longe de mim.

Chamo-te mais você não vem, você não me ouve!

Na realidade penso que você só existe dentro de mim.

Então minha vida se esvai e o que resta é aquilo que sinto.

Porque esse sentimento é imortal assim como você.

Em breve não restara nem lembranças ninguém se lembrara de mim nem mesmo você.

O que ouço é uma turba marchando contra mim!

4 Response to Depois da noite

  1. Ahhhhhhhh alguém para me fazer lembrar do amor seria o suficiente, bjOus amigo, como sempre amo seus posts

  2. menina says:

    lindo *-*
    é incrível como seus posts mexem comigo.
    amo o seu jeito de escrever

  3. Anônimo says:

    Nossa lindoooo... O que mais posso dizer??? Tem tanto sentimento em seus textos!!! Fico imaginando que em seu coração estes sentimentos fluem como as palavras que vc escreve.

    Feliz será a mulher que ganhar seu coração.

    beijos adoro-te!!!!

    27 de junho de 2010 10:37

  4. Anônimo says:

    muto bom texto me lembro da minha amada imortal...vo ate escrever algo...valew pela lenbraça e pela inspiração

Postar um comentário