Paixão




Queria chegar sem avisar entrar sem bater.
Queria saber o tamanho de tua saudade!
Queria saber se ela é tão grande quanto a distancia que nos separa.
Queria saber a dimensão do seu amor.
Queria seu perfume em meu corpo.
Queria me sentir solto preço a você.
O que faria por deu amor?
Para tela em meus braços?
Roubaria eu os lírios dos campos e enfeitaria seus caminhos?
Roubaria eu as estrelas e colocaria em teu quarto?
Pintaria os oceanos de verde?
Transformaria cada tijolo de sua casa em ouro?
Tudo isso seria pouco!
Sei que você merece muito mais que isso.
Seu sorriso me faz muito feliz.
Um dia irei para seus braços.
E nunca mais voltarei a minha casa.
Sei que esse dia não vai demorar a chegar.

.

5 Response to Paixão

  1. Dαyαnє says:

    As vezes parece que estar com quem amamos de verdade é o suficiente para nos tornar rela e verdadeiramente felizes... (:

    Lindo texto, de verdade *---*

    ~> Beijusss...;*

  2. uai amigo o casorio foi num setor chamado mirilise.. eu axu... longe pra cachorroooo ..... vc ja veio em goiania ??? bjoks ..boa semana.

  3. Messias, é sempre uma alegria lhe receber em meu blog. Aqui, vejo que o amor lhe tomou novamente e fez o que quis mais uma vez. E o resultado ficou muito bonito. Parabéns! A despeito de todo sofrimento em nosso país, vamos praticando a poesia e a amizade em nossos queridos blogs. Abraço e feliz 2012!

  4. Eita que isso que é amor, espera e esperança...muito bonito!!

    []s

    Feliz 2012!

  5. passando pra desejar a vc e sua familia um ecelente 2012 ... que vc possa amar mais ..ser feliz e ter muita saudeee .... obrigada por sempre me visitar com lindos recadinhos ... espero ter vc no proximo ano ... bjus

Postar um comentário