Contradições




Em meu coração a tristeza queima como fogo ardente, inflama e me cala.
Em resposta ouso o silêncio dentro de mim, pedindo socorro.
-Desperta e cresce, não olhe pra traz esquece, você não merece!
-Porque, por quê?
-O que sinto é bom puro e belo, é sonhar, sonhar e não der o desejo de acordar.
-Olhe o deserto ao seu lado você esta longe de mais o sol é escaldante.
-Os seus pés sangram.
-Responda-me o por quê?
-A beleza que vejo é indescritível todo o contorno, toda a fragilidade a tenra pele macia.
-Me encanta o que sinto, anjos velam por mim.
-Não você não sabe o que sente e nem o que fala.
-Em breve você sofrera a dor de um valso amor.
-É tudo verdadeiro e perfeito tudo está em harmonia.
-Um dia você verá que não é bem assim
-Você está mergulhando em um abismo sem fim.
-Tudo em nome de um amor que não é amor.
-quem é você pra questionar o que sinto?
-É você maior que eu?
-Não sou maior pelo contrario sou bem menor e bem mais fraco também!
-Sou apenas sua consciência falando ao seu coração.
- sou o ultimo a ser ouvido e nem sempre você me ouve.
Saiba que estarei aqui em dias de trevas e escuridão.
Sou quem mais pode lhe ajudar e nos dias de sofrimento você vai me ouvir.
-È só que por agora quero viver esse amor que me queima.
Esse amor que me faz sonhar e me torna melhor.
Sei que pra você é mera ilusão mias pra mim é amor de verdade!

6 Response to Contradições

  1. Ana-chan says:

    Contradições corroem o coração e fazem a tortura durar eternamente.
    E mesmo que a dor seja eterna, sempre há esperança.

  2. Dαyαnє says:

    Oi, :)

    O amor; conhecido e temido por suas contradições.

    No entanto, quando a gente ama, não queremos ver os riscos e as probabilidades; queremos vivê-lo tão intensamente como se fosse nosso último segundo na Terra.

    Lindo texto :)

    ~> Beijusss...;*

  3. "Sei que pra você é mera ilusão mas pra mim é amor de verdade"

    Gostei, gostei mesmo.

  4. O amor na maioria das vezes dá nisso né. Gostei da metafora ai... Muito boa.
    Vou me atualizar com seus textos.

    Peço perdão por me ausentar do meu blog. Mas estou de volta. E com aparencia nova e um post para a minha volta:

    http://paulobouvier.blogspot.com/2012/01/voltei_27.html

    Peço que visiste e comente. ABraços.

  5. Ana-chan says:

    Oiee.
    Estou passando rapidinho só para avisar que troquei de link.
    Continua o mesmo blog só que com outro título:
    palavras-envenenadas.blogspot.com
    Bjussssssssss...

  6. Unknown says:

    Olá, como vai? Convido você e a todos que adquiriram o TPB a conhecer o meu blog, que aborda exatamente sobre este transtorno. Um grande abraço.
    http://tpborderlinebrasil.blogspot.com.br/

Postar um comentário