Démodé




"Podem até maltratar meu coração
Que meu espírito
Ninguém vai conseguir quebrar"
legião urbana

Sou condenado à sentença de nunca tem de amado.
Você fala como se não me conhece se sem seus lábios tudo é tão simples.
Não sei como manipular as coisas em minhas mãos.
Sei que sou um pouco débil e não vejo as coisas do mundo como realmente são.
A única coisa que sei é que devotei tudo a você sem olhar pra traz.
Se você soube se como é passar em frente às lojas e olhar pra vitrines e ver os vestidos, as roupas é imaginar você neles.
Como era ir pra cama pensando em você até que o sono chega se e atrapalha se meus pensamentos. Eu sonhava com você em meus dias e vivia com você na solidão da noite.
Eu era feliz carregando você em meus sonhos.
Toda mulher que se aproximava de mim com um perfume eu era rebata do aos seus braços. Eu sonhava e pensava que esse sonho era verdadeiro, mas hoje vejo que era apenas um sonho e nada mais.
Hoje ando na contra mão dos sentimentos que vivia.
Volto pra casa sozinha com o espírito confuso embriagado pela decepção que você deixou. Tento esconder de mim mesmo o que vive ao seu lado.
Hoje vivo relampejos dessa vida que tive e que não vai voltar mais.
Me sinto escravo daquele sentimento que jurava que era amor.
No amanhecer de cada dia quero abrir minhas asas e sentir cada prisma do sol envolvendo meu corpo e quero voar livre das correntes que você deixou em meus tornozelos. Sei que encontrarei alguém que cuidara de mim e curara as feridas que você deixou e que me amara de uma forma verdadeira sei se importar com quem sou.
Você abandonou fácil de mais um sonho que hoje descobri que vivia sozinho.

5 Response to Démodé

  1. Quanto vale o sonho? Quanto vale cada pensamento dedicado de dia e de noite à pessoa amada? Tudo vale a pena. Messias, obrigado por sua atenção ao meu Thor Nelson. Acredita que o cara ainda não foi à entrevista de emprego? Abraço, amigo!

  2. A eleição terminou, eu acho [sorrio]. Mas o resultado final sairá no próximo sábado, dia 17, em São Paulo. Sua presença em meu blog é o apoio que preciso. Um grande abraço, Messias!

  3. Ana-chan says:

    É horrivel saber que o amor foi jogado ao vento como se ele não tivesse importancia, acho que amor não correspondido é uma das piores coisas que tem no amor...

  4. olá!
    seu texto me fez lembrar do mito de Narciso...
    que contemplava apenas seu próprio reflexo...
    as vezes isso é tão comum,olhar pra nós mesmos,imaginar que enxergamos um sentimento,uma pessoa... e no fim das contas,tudo o que há é nosso próprio reflexo...

    beijo.

  5. Dαyαnє says:

    "Sei que encontrarei alguém que cuidara de mim e curara as feridas que você deixou " - tem um motivo do fim chegar, as vezes não era a pessoa certa.

    Gostei do texto, triste mas verdadeiro ^^

    ~> Beijusss...;*

Postar um comentário