saudades do que se foi



Às vezes me sinto como se fosse a ultima folha de um carvalho.
Lembranças de primavera...
Pergunto-me o porquê, sem saber o motivo.
O que me separa de ti?
O vento gelado é impiedoso insiste em me arrancar de ti.
Final de outono.
Já não tenho, mas forças pra lutar!
Cansado caio lentamente ao chão.
Lembranças agradáveis de uma vida que não quero esquecer.
Meu corpo repousa lentamente sobre a grama.
Que já não a reconheço!
Cadê seu verte, seu orvalho de cada manha, seu cheiro de folhas aparadas?
Tornastes como palhas amareladas, perdeste a vida.
Inicio de inverno.
O que ouve com o amor?
Amor sentimento que não compreendo.
Perguntas sem respostas!
Silêncio que alimenta o vazio.
Solidão que castiga que flagela.
Olho a distância entre nós, distância que á próxima das estrelas.
Noite sem lua, noite sem brilho.
Primavera passada.
Primaveras serenas, saudades de ti saudades de mim, saudades de nós!
Primavera quando voltaras?
Estou à espera de ti!

4 Response to saudades do que se foi

  1. Anônimo says:

    Ai que post triste!!!

    O que ouve???

    esta melhor de saúde?? Senti sua falta!!!
    Sim ja olhei alguns modelos e acabei optando pela YES 125 da Suzuki, nova sai por R$ 5.600,00 acho...rs anotei em algum lugar por aqui.rs
    Com a ajuda de Deus este ano eu ainda compro esta moto.rs Vc tem moto?

    beijos e te cuidaaaaaaaaaa

  2. to te axando meio distante...sumido ...esta bem ???? não some não ....rs

  3. Anônimo says:

    As vezes temos saudades de tantas coisas porem não adianta lamentar pelo passado e nem ficar ancioso pelo futuro apenas viva o presente da melhor maneira, pra não ter doque se arrepender depois...


    O Menestrel

    "Nada como um dia apos o outro..."

  4. Ahhhhhhhhh primavera volte!
    que lindo seu post, como sempre... que bom que melhoraste, viu?
    bjOus

Postar um comentário