caminhos





Lutei pelo deu amor, e o que me sobrou?

Foi só um coração vazio!

Deserto sem ninguém!

As lagrimas caem vagarosamente como o orvalho.

A imensidão da solidão é inexplicável.

Arrastei a dor como um peso sem medidas.

E só consigo olhar para o chão no obscuro da vida.

Queria tirar você de mim só que me tornei dependente de você.

Já não sei o que fazer, já não sei como lutar.

Ó triste solidão meu algoz minha decepção.

Queria que isso passa-se, queria a felicidade de teus braços.

Queria teu sorriso do meu lado.

Queria caminhar pela praia ao teu lado ver o luar e fazer promessas.

Mas não há tenho ao meu lado, longe de mim estais.

Então o que sou?

Triste solidão que não deixa o sol brilhar.

Quero sonhar que um dia você me ouviu mesmo sem palavras.

Quero olhar teu olhar e ver teu coração.

Mas o que vejo?

Triste dor do vazio em mim!

5 Response to caminhos

  1. Anônimo says:

    bem legal porem muito triste...a sentimentos que não dependem de nois para serem esquecidos



    O MENESTREL

    "Posso sofrer para esquece-la por tanto ama-la...porem ela sofrera quando de mim lembrar de saudades"

  2. Anônimo says:

    Nossa... quanta tristeza!!! Vc esta bem amore??? Amar é sofrer no seu caso... acho q no meu tambem.rs Mas achei este seu post deprimente D+ espero q esteja bem!!!

    sobre meu post:

    Obrigada pela força e não precisa ficar com medo de mim não.rs as minhas mãos são a extensão do meu celebro aqui no PC e coisas q eu apenas imagino e deliro e q não teria coragem de falar ou fazer eu escrevo.rs Afinal para mim meu blog serve para isso para expressar os sentimentos que tenho no coração sejam eles bons ou ruins.
    Ja consegui alguém para ficar com o fila so não vou contar isso lá no blog quero q os anôminos pensem que eu o matei. kkkkkk. não ia mata-lo so expressei toda raiva q sentia.
    Hoje ele estragou o banco do carro do meu esposo.

  3. Ah eh? Sério mesmo?
    Puxa, mas ela ainda é da congregação?

  4. mas que bonito , nem tenho palavras :$$$$

  5. este é dos textos que mais gosto em todos os blogues que já li , fala de uma tristeza muito intensa e muito amargar e eu adoro ler sobre isto.
    uma coisa complicada é perguntar o que é o amor :(
    se puder mande-me o link com o seu tal texto , não consegui encontrar aqui :$

Postar um comentário