Palavras de guardanapos



Através de seus olhos posso ver tua alma, sentir teu coração.

Olhos castanhos que os vejo verde, verde de esperança.

Um coração frágil e uma pessoa meiga que confunde os nossos sentimentos.

Queria eu poder saber como controlar a explosão de sentimento quando a vejo.

Explosão de sentimento, explosão de desejo, desejos de dela ao meu lado.

Queria tua voz ao pé de meu ouvido, as caricias de tuas mãos em meu rosto.

Tua amizade não me serve de consolo, queria segurar forte tua mão e não largar mais.

Repedir sem cansar o que sinto varias vezes por dia, por carta ou telefone.

Voar pra poder encontra-la correr, arrastar-me, a tua ausência causa desespero.

Peço em orações que possa encontra-la em meus sonhos e quem sabe a encontre em seus sonhos também, porque é tudo perfeito ao teu lado.

Você suave como a brisa da manhã toda delicada é como se pudesse vela a distancia.

A distancia que é meu algoz, me castiga.

É essa distancia de sentimentos que me faz sofre!

Como eu queria vela como se fosse a primeira fez e como eu queria que você me...

Ainda posso sentir a dor de tuas lágrimas elas me sufocam.

Mas ainda tenho a luz da lua que me consola, e me leva, mas perto de você.

Queria por um fim em tudo isso mais sou fraco de mais e esses sentimentos me controlam.

A cada dia sua ausência me incomoda, ausências de toques, ausências de palavras, ausências de gesto, ausências de você.

Queria muito mais do que suas palavras, muito mais que seu perfume pela manhã, muito mais que seus beijos que nunca tive.

Queria seu amor de uma forma incondicional.

Ainda caminho sozinho!

9 Response to Palavras de guardanapos

  1. Clara says:

    Olá Messias,
    Muito obrigada pela visita e comentário. Volte sempre.
    Muito bom esse texto sobre o amor, apesar de não ser correspondido.
    Um grande abraço

  2. Anônimo says:

    Uauuuuuuuuu

    Vc esta apaixonado???!!!

    Amei este texto também. acho q se é amor verdadeiro deve ser vivido e não so sentido. Declare-se!!!

    beijos

  3. Ainda caminho sozinha.

    lindo deveras.

  4. Obrigada por compartilhar meus sentimentos, e os fazer virar um lindo poema, tipico seu.
    bjOus

  5. Maravilha, texto lindo!
    É só uma pena que nada é como queremos, nem o esquecimento das pessoas que um dia amamos... Se eu pudesse, acrescentaria junto a este texto, como trilha sonora, pra lembrar algo que aconteceu comigo hoje, quando eu e você caminhávamos pela rua, a música "50 Receitas" do Frejat. É perfeita!!! É a trilha sonora do seu texto!!!
    Saudações do seu amigo!!!!

  6. Anônimo says:

    As vezes temos que perceber que não basta apenas amar alguem , todos sabemos que não se escole quem amar porem escolemos por quem sofrer...



    O Menestrel

    "Nada como um dia apos o outro..."

  7. Oi, como vc está?

  8. Lua says:

    ... sabe, o melhor é ainda poder ter o guadanapo. Algumas coisas não precisam ser esquecidas nem fogadas fora. É verdade que às vezes elas se transformam.....mas é assim elas permanecem.
    e que bom que isso também pode acontecer. Obrigada...de novo.

  9. é tão lindo este post :$$$$$$$$

Postar um comentário