momentos



Por um pequeno momento pude sentir seu amor.

Por um pequeno momento fui feliz.

Você com seu sorriso me conquista.

Tua Companhia desperta o melhor da pessoa que há em mim.

Por um momento você me fez ver aquilo de bom que há em mim.

Queria apenas mostrar a você a minha capacidade de amá-la.

Ao teu lado posso ter a capacidade de amar.

Você me faz forte, porque consigo amá-la.

Posso sentir a leveza da tua alma ao pegar tua mão.

Você me inspira a sonhar, sonhos que ao teu lado sou capaz de conquistar.

Por um momento, só por um momento.

O que te peço é só um momento pra te mostrar aquilo que sou ao teu lado.

Me faça sonhar a cada dia, me faça feliz a cada momento!

Deixe-me amá-la e lhe prometo que não será só por essa vida.

Sei que você me eleva acima das nuvens e me faz caminhar no céu.

Então me deixe amá-la, sei que não sou perfeito, mas ao seu lado posso ser.

Sei que a tua presença me é um presente.

Na hora em que sair pode levar a chave do meu coração, pois assim pode voltar a hora que quiser.

7 Response to momentos

  1. E vc me faz feliz com as coisas lindas que escreve, muito feliz por tua felicidade!
    se cuida
    bjOus

  2. chato mesmo ...espero axar ela... fiz um tanto de cartaz.... e anuciei nas radios...e tv... vc estava somido ... como estas .... bjks

  3. Ler seus post é como caminhar por um caminho desconhecido, mas muito lindo, pedindo para ser explorado.
    bjOus

  4. Obrigada por seu apoio.
    É sempre bem-vindo!
    bjOus

  5. Anônimo says:

    Puxa... Leio seus post's e vejo a pessoa maravilhosa que vc é. Vejo que vc merece ter uma pessoa a seu lado que te ame da forma que vc merece ser amado.

    São lindos os seus poemas, ja pensou em publicar um livro??? Deveria!!

    beijos e te cuida viu!!!

  6. Anônimo says:

    Oi eu não vi selinhos em seu blog e nem sei se vc curte isso mas estou oferecendo um selinho a vc. Vc faz diferença em minha vida. Então dedico a vc. beijos!!!

  7. Oieeeeee
    Uma curiosidade: já escreveste o texto do qual falaste no meu blog?
    bjOus
    seus textos são sempre lindos...

Postar um comentário