Segredos



Sou poema jogado ao vento, menino jogado ao relendo.

Sou versos ao infenso, amor que não tem dono.

Paixão na solidão, lagrimas ao luar.

Só queria você pra amar, e te confessar o que sinto dentro de mim!

Falar te tudo o que não sei explicar.

Das vezes que você passa e meu coração sem graça se põe a te chamar.

Do teu perfume, do deu olhar que estou a procurar.

Da bela canção que compus em meu coração.

Das vezes que te vejo.

Do sorriso que abro ao deu lado.

Dos segredos que tenho, da sensação de paz que você me traz.

Do amor que reside dentro de mim que se faz muralha forte.

Da brisa doce que você me traz.

Se alguém me fala não dou ouvidos só quero você ao meu lado!

Coração sem dono a vagabundear procurando seu olhar.

A noite é solidária de mais, pra quem ama e não encontra alguém pra amar.

Sonhos e ilusão às vezes depressão misturado com decepção.

Sem você aqui as flores pendem seu colorido.

O mundo se torna chato de mais pra amar.

Sem você as ruas são desertas, sem você sou poeira ao vento!

Não me deixe quero te contar os meus segredos.

Sussurrar em deu ouvido que quero de amar!

Esses são meus segredos que quero te contar!

6 Response to Segredos

  1. oieee .. passando pra te falar que te linkei agora... e que sempre que poder estarei por aki...

  2. Nossa, lindo demais...
    Me deu até vontade de ter alguém assim que me ame.
    Como vai, colega?
    bjOus

  3. queria saber se quando escreves, endereça a algum coração suas palavras.
    um otimo fim de semana
    bjOus

  4. Anônimo says:

    lindo sz sz sz

  5. Anônimo says:

    Nem tão bem - e vc?
    to seguindo tbm \o/

  6. Anônimo says:

    Nossa que lindo...
    Hoje ando sofrendo de amor... Ai chego aqui e vejo estes versos tão apaixonados...

    Pena que o amor doi.

    beijos

Postar um comentário