Amar amor.



Amor sentimento profundo, como mergulhar de um abismo.

Amor sentimento confuso.

Amor pequena palavra que não traduz a imensidão de um sentimento.

Se o que sinto e tão grande assim, como uma pequena palavra expressa o que sinto?

Então o que sinto?

Na realidade o que sinto é amor!

Amor sentimento divino, sentimento insano.

Aprisionado em ti, acorrentado em mim.

Amor que me faz sorrir, nas loucuras da vida.

No frio do inverno o calor de teu amor aquece meu corpo.

Amor que não me deixa esquece o que sinto por você.

Então morrerei de amando!

Pois em teus braços vive amor eterno.

3 Response to Amar amor.

  1. Anônimo says:

    Nossa vc descreveu o que eu queria expressar...

    Obrigada.

    Beijos

  2. Anônimo says:

    Oi Messias,

    Vi sim o comentário q fez com o nome do seu sobrinho.
    Agradeço todas as suas palavras.

    Obrigada por ter as palavras certas a me dizer.

    Agradeço a amizade. também vou te seguir.

    beijos

  3. Anônimo says:

    Nenhum problema é maior ou menor que o outro.
    Cada um sabe a cruz que carrega e eu sei que Deus não da a ninguém uma cruz mais pesada que pode-se carregar.

    E quando ela pesa de mais, ele manda os anjos em forma de amigos para nos ajudar.

    Vc vai conseguir resolver seus problemas.

    Beijos e cuide-se

Postar um comentário