As três torres



As três torres

Onde o céu é cinza e o ar áspero de fuligem.

Onde quem é bom não se atreve a ultrapassar suas fronteiras, por derem medo de se contaminar.

Quem vive aqui é pior que a escoria do mundo!

Aqui sou com um ícone, uma incógnita, um ser abstrato que se mistura com a inexistência.

Minhas virtudes jamais adornaram seu pescoço.

A vida é como um caminho de espinhos andei por quilômetros e não sai do lugar.

Meus pés sagram a dor é inexplicável o vazio dentro de mim se tornou como a essência do meu ser.

Não olhe em meu rosto, nem pergunte como estou minhas feridas cicatrizam sozinhas!

A humanidade pode arrancar tudo de mim mais nunca arrancara minhas lagrimas.

A esperança é uma mera palavra sem significado.
E eu me tornei aquilo que restou na caixa de Pandora.

Em sobre esse texto foi em uma época mt difícil p mim.Foi na época em q eu + precisei daqueles q falavam q eram meus amigo.mts como respostas me deram as costas. Senti-me como uma erva daninha em um jardim, e vem a dona do quintal e joga veneno.Sentia-me sufocado! Na época foi mt difícil mais hj já passou e vejo q foi bom pq sei quem são meus verdadeiros amigos, sei ama-los e tbm aquele q me deram as costas.pq esse é um mandamento de Deus


4 Response to As três torres

  1. Nossa!
    *-* que lindo...
    entendo sim o que quis dizer no depoimento, agradeço por responder, viu?
    p.s: posso usar a frase:"E eu me tornei aquilo que restou na caixa de Pandora" na minha proxima postagem?
    bjOus

  2. Mas poruqe deu trabalho, amigo?
    shauhsuahsuahsuahs
    bjOus se cuida

  3. Anônimo says:

    Muito lindo isso q escreveu.
    Nos momentos dificeis é q descobrimos quem são nossos verdadeiros amigos, e so passando por dificuldades é q descobrimos isso.

    fico contente que esteja bem agora, e que saiba amar e perdoar... estes são dons divinos.

    beijos e obrigada por suas palavras em meu blog.

  4. Oieeee
    com saudades dos teus post, apesar que amo este em especial.
    bjOus

Postar um comentário