Nuvens negras.




Quero voltar mais não sei como, mergulhei de olhos fechados na solidão.
Estou caindo de um precipício sem fim, não levei nem uma proteção.
Enquanto caio o ar que passa por mim vai ferindo meu corpo.
Meus sentimentos estão desfragmentados e meu corpo estilhaçado.
Não sei o por que!
A casa está vazia e se torna minha prisão sinto o silencio que ecoa dentro de mim.
Já não sei o que fazer por mais que eu corra ela me acompanha e sempre me alcança.
Sinto seus golpes cada vez mais fortes e certeiros.
O tempo passa de vagar e me sinto acorrentado, com correntes fortes.
Onde estarei amanhã?
Sou incapaz de responder.
Quero estar a traz de meu sorriso.
Quero extirpar as lagrimas de meu rosto.
Não quero a vertida aberta e exposta e sangrando.
Tenho que esperar o dia passar e o vento chegar e soprar pra bem longe de mim essas nuvens negras.
Sei que esse sentimento não reinará sobre mim.
É só por hoje e amanhã o sol brilhará mais forte.
Não quero esse sentimento me sufocando.
Quem sabe amanhã você vem me ver...

5 Response to Nuvens negras.

  1. Daniel, se servir de conforto à inspiração que provocou o texto, ninguém sabe onde estará amanhã. Espero que se recupere do sentimento quebrado e logo o dia brilhe bem forte, desde lá do alto. Abraço, amigo! Obrigado por seu comentário em meu texto de dura realidade.

  2. Você escreve muito bem, expressa tão intensamente teus sentimentos...

  3. Anônimo says:

    oi amigo... eu novamente... novo blog. beijos

  4. queria ser mais determinada.... bjoks

  5. Dαyαnє says:

    É necessário coragem para resistir a dias como esse. Mas também e necessario saber que o sol brilha mesmo que as nuvens o escondam temporariamente ;)

    ~> Beijusss...;*

Postar um comentário