Vazio em mim!




Como descreverei a dor que me destrói?
Sinto-me a pior pessoa da terra.
Sem saber o que fiz sigo pagando por um pecado que nem sei se é meu.
Sua saudade é saciada em cinco minutos com minha presença.
O que pra mim não basta, eu quero a eternidade e nada mais.
Fico a esperar um sinal seu, um brilho em seu olhar.
Você nem imagina como é pra mim ficar aqui esperando você.
Devoto todos os meus pensamentos a você, pois já não sei viver sem você.
Meus dias são como dias frio de chuva sem você.
Fico a esperar você que nunca vem, como um cão a esperar seu dono estou aqui esperando você. Queria ser melhor que sou hoje, mas não sou.
Sei que terei que reconquistar seu amor, queria simbolizar pra você o que você simboliza pra mim. No frio da solidão estou a esperar você.
Sua ausência me assombra, fico com medo do mundo.
Quem me dera ouvir de você como sou importante pra você como você é importante pra mim. A culpa desse amor não é minha!
É sua por você ser quem você é!
Quero o calor de seu corpo ontem, hoje, amanhã e sempre!
Estou faminto! Fome que vem da sua ausência.
Você é pra mim bem mais que eu mereço.
Se você soubesse o que significa pra mim...
São os meus sentimentos por você que me nutri.
Quero disser que amo você!

5 Response to Vazio em mim!

  1. Messias, a saudade dói, mas ensina. Assim é a vida. A mesma saudade que nutrimos nos nutri o sentimento. Abraço do amigo blogueiro! Obrigado por sua atenção!

  2. Nossa, amigo!
    Este post superou-se.
    Gostei mesmo, viu?
    bjOus

  3. ansiedade e fogo ..rsrsrsrs

  4. Anônimo says:

    Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso!

    Clarice Lispector

    Esse é um resumo não tão inverso do seu texto. Assim que me sinto... Um tedio, uma solidão que é culpa minha... bjos Suuh... não consegui entrar com meu usuario.

  5. Dαyαnє says:

    Oi, (:

    "O que pra mim não basta, eu quero a eternidade e nada mais." - minha parte preferida *-*

    As vezes é dificil acreditar como pode caber em nós tanta saudade, não é? =/

    ~> Beijusss...;*

Postar um comentário