Celeste




Não sei como se chama o que sinto por você.
Sentimento que extravasa em meu peito inflando meu coração.
Minha mente esta presa em você e já não sei mais viver assim.
A distancia que enlouquece a cada minuto que penso em você.
E penso em você a cada segundo, segundos que se transformam em dias.
Quero você junto a mim pra não mais ter de me separar de você.
O brilho de seus olhos me fascina, então me apego a você.
Meus sonhos se transformaram em meus pensamentos e meus pensamentos se transformaram em você. A plena felicidade encontro em seus lábios.
Beijos quentes e ardentes que sacia a minha sede de você.
Me reconforto em seus abraços que me fortalece.
Ao seu lado sei que é pouco os momentos mais são momentos de plena felicidade.
E depois disso a saudade traduzida na distancia que nos separa.
Quero ser pra você o que um jardineiro é pra seu jardim.
Não demore a retornar as meus braços, pois já não sei viver longe de você.
Não quero jamais passar um dia assim longe de seus olhos.
Quero ter sempre presente o seu cheiro, seus dengos.
Não quero jamais o adeus em nossos lábios.
Quero sua mão presa a minha nos caminhos da vida.
Quero ter você na juventude na mocidade e na velhice.
Depois disso quero estar junto a você por aquilo que chamamos de eterno.
Quero caminhar no celeste do céu ao seu lado.
Você e eu, eu e você hoje amanhã e pra sempre lado a lado.
De um principio sem fim!

3 Response to Celeste

  1. Saudades daqui. Dos seus textos, de você amigo!!!
    bjos

  2. Dαyαnє says:

    Que texto mais lindo *-*

    É tão ruim estar longe de quem amamos, cada situação nos traz uma lembrança incrivel dessa pessoa. +/

    "Me reconforto em seus abraços que me fortalece.
    Ao seu lado sei que é pouco os momentos mais são momentos de plena felicidade. " - amei totalmente essa parte *.*

    ~> Beijusss...;*

  3. Pois eu acho que sei o nome deste sentimento descrito no texto [sorrio]. Daniel, obrigado por sua atenção em meu blog! Cuidado com os técnicos em informática pouco confiáveis. Abraço!

Postar um comentário