menino de rua parte 1



Elaila lavanda bem cedo e sai com seu primo de manhã com suas bicicletas.
As ruas da cidade de Ibra em Omã as ruas são todas pavimentadas com pedras brutas.
Que mais parecem quebra cabeça espalhadas por toda a cidade.
Os meninos saem cedo porque em certas horas é impossível transitar pelas ruas e causadas da cidade, mesmo de a pé. Elaila pedala e sua bicicleta voa sobre as ruas uma cena estranha faz com que ela pare sua bicicleta, uma criança sentada à beira de uma pequena ponte. Ela vê um menino sentado na calçada, um menino que parece ser mais velho que eles. Ele olha para o vazio. Qual é seu nome? Indaga a menina. Ele então olha a menina, seu olhar parece vazio. Ela pergunta mais uma vez: Qual é seu nome?
Quem se importa!Rebate seu primo.
Você quer vir com agente? Pergunta Elaila.
Você pode subir na minha garupa.
Então ela sorri. O menino se aproxima e sobe na garupa de Elaila.
Agora podemos ir? Retruca o primo de Elaila.
Eles descem morros, fazem curva, andam em linha reta tudo o que tem direito.
Ao sentir o vento no rosto uma sensação nunca antes experimentada, o menino na garupa abre seus braços é pensa ser um pássaro. O que sente é um sentimento de liberdade que nunca pode experimentar. Ao chegarem a um oásis os meninos largam suas bicicletas e caem na água menos o menino da garupa que fica sentado na sobra de uma arvore e volta a olhar para o vazio.
Qual é seu nome?
O meu é Elaila e esse é meu primo Leny.
Ele teve ser surdo. Diz seu primo.
Então porque você sussurra?



desculpem me pela sumi da minha net deu pau
+ estarei olhando o blog de vcs

5 Response to menino de rua parte 1

  1. Olaaa !!
    Pc dano pau é terrível!
    Mas que bom que esteja de volta!
    Gostei muito do texto de hoje...lembrou-me uma cena de um livro que li!
    Abraços!

  2. Pois é Daniel a vida de emagrecer é tão dura... nussa ... é difícil viu! Mas vamos levando com os outros problemas que temos.

    Agora quando vc disse que sua casa esta em reforma há 15anos... eu rir e fiquei em pânico... imaginei a minha... e olha que eu só tenho 05 anos aqui. kkkkkkkkkkkkkkk Imagina! 15anos. Eu entendi o sentido dos 15 anos. Eu acho que a minha vai ficar por um bom tempo tb. Só não quero que seja uns 15 anos. 10 já esta bom! kkkkk

    abraços!

  3. Dαyαnє says:

    Oi, (:

    "Ao sentir o vento no rosto uma sensação nunca antes experimentada, o menino na garupa abre seus braços é pensa ser um pássaro."

    Não sei exatamente por que, mas sorri ao ler isso. Amo tanto a liberdade. *.*

    Gostei muito. ^^

    Ps: sobre o selo rs Eu até me lembrei que você tinha comentado mesmo, mas seu blog merecia então... Bom, é só você salvar a imagem e então colocar ela como voce coloca nos posts sabe? E então só segue as regrinhas. Na verdade, os que eu te indiquei só um deles tem regrinhas.

    Ajudei? =P rsrs

    ~> Beijusss...;*

  4. Anônimo says:

    uau... seu textos são 10!!! Adorei a nova historia!!! beijos

    Suuh

  5. Gaby says:

    Hummmmm gostei um novo texto....
    Sim tudo começa mesmo um uma doce e ingenua amizade....

    Estou ansiosa pela continuação
    Passei pra te deixar um recadinho
    bjinhosssss
    xau

Postar um comentário