Inocentes Lágrimas



Aos meus leitores tive que trocar o nome desse texto + é o mesmo de meninos de rua
"continuação" mt obrigado pelos comentários abçs a todos

Ao voltarem para a cidade as suas de Ibra está abarrotada de pessoas.
Entre meio a multidão sai uma mulher que toma o pequeno grande menino pelo braço.
Tony onde você estava? Pergunta sua mãe.
Então Tony é o nome dele?
Ele estava com a gente! É muito bom saber que Tony fez amigos.
Ele não fala? Sim!
O que ele fala? De tudo!
Então a mulher sai com o menino e vai para sua barraca de tâmaras.
Amanhã passamos aqui de novo, grita Elaila.
O menino olha pra e sorri. E o primeiro sorriso que ele dera naquele dia e isso fez Elaila feliz. Leny a sena negativamente coma cabeça.
No outro dia Tony esta no mesmo lugar seus novos amigos aparecem.
Vamos lá! Exclama Elaila.
O menino sem pestanejar sobe na garupa de Elaila e no mesmo ritual ao sentir o vento em seu rosto abre seus braços. Elaila olha pra seu pequeno retrovisor e sorri ao ver Tony com seus braços abertos. Ao chegarem ao mesmo lugar de antes ele entram na água.
Leny fala de seus sonhos na vida adulta e pergunta a Elaila de seus sonhos.
Elaila se entristece Tony ta um mergulho e na hora que sobe fala:
Meu sonho de adulto é uma bicicleta!
Então todos tão risadas é a primeira vez que ouvem a voz de Tony.

6 Response to Inocentes Lágrimas

  1. Messias Daniel, sua presença me deixou muito feliz hoje. Vim e li o texto “Inocentes Lágrimas”. Acho que de certa forma também sonho com uma bicicleta, pois a do meu garoto é disputada por nós dois. [sorrio]
    Messias, eu já lhe falei o que eu acho dessa foto do seu perfil, este palhaço músico caído nesta rua de paralelepípedos? Nariz vermelho, preto e branco no mais... Cara, fale-me desta foto. É uma das fotos mais incríveis da blogosfera inteira. Abraço! Aguardo.

    Jefhcardoso

  2. Gaby says:

    haaa sim esta ficando cada vez melhor....bom estou companhando essa
    interessante amizade....me fez lembrar da minha primeira bicicleta que ganhei....srsrrs....boas lembras essas....
    estou aguardando a continuação...

    bjinhosss

  3. Dαyαnє says:

    Oi, ^^

    Nossa, estou gostando muito! *----*
    Acho que o que mais estou gostando nessa história é a pureza dela. Chama-la de "Inocentes Lágrimas" também me pareceu perfeito.

    Esperando continuação...:)

    ~> Beijusss...;*

  4. C. says:

    Lindo :)
    E tem uma excelente semana :D

    Beijinhos *

  5. C. says:

    Sim! Está quase a queima e o acabar do curso :D falta pouco! Obrigada *

  6. Que bom que voltou... vou ler a historia com calma depois!

Postar um comentário