Menina Má




Sei que o que vivi foi só um sonho e nada mais.
Um sonho unicamente meu, sonho que você nunca participou.
Sei que você esteve presente unicamente em minha mente.
Como queria ter de volta todo o tempo que gastei pensando em você.
Se um dia você encontrar minhas, fotos ou um poema meu entre suas coisas, por favor, queime. Das lagrimas que derramamos juntos eram todas minhas, por mim você não foi incapaz de derramar uma única gota.
Talvez tenha demorado, mas descobri que você foi incapaz de me amar, como eu amei você. Sem que você perceba o amor que eu cultivava por você aos poucos foi morrendo de inanição. Por pouco muito pouco mesmo minhas asas quase se atrofiaram porque você me impedia de voar.
Quem sabe um dia você me olhe do jeito que eu sempre olhei pra você.
Então você verá que é tarde de mais pra você, que um dia me deve em seus braços.
Estranhamente a vida é assim, e meu coração prefere ser indigente a ter que se sacrificar por um amor que nunca esteve ao seu lado. Prefiro ter a liberdade de olhar o por do sol na solidão que me acompanha nas ruas do às noites que passei com você.
Quero poder ver o horizonte e sentir o sol em meu rosto.
Não é nada pessoal, faço isso por minha felicidade e nada, mas.
Você desordenou minha mente desarrumou meu coração e depois quebrou meu coração.
Deu trabalho pra juntar os cacos, mas agora posso caminhar com minhas próprias pernas sem pensar em você.
Vou caminhando sem olhar pra traz porque não quero mais o mal que você me traz!

6 Response to Menina Má

  1. Anônimo says:

    Nossa!!! Que carta de despedida heim... pronfunda em sentimentos. gostei. beijos

  2. Ola!!
    Obrigada pela força sempre no meu blog!

    Profundo!

    Abraços!

  3. Oi!!!
    lindo como sempre!!!
    gostei, amigo, como vc está?

  4. Dαyαnє says:

    Chega uma hora me que a gente cansa de amar tanto né? Ainda mais quando a pessoa fecha os olhos pra isso.

    Ficou muito lindo *.*

    > Beijusss...;*

  5. Gaby says:

    Sim...como dizer...palavras inspiradas..em um coração...que cansou
    cansou e cansou...de dar e não recerber o que esperava...mas sera que esse coração tem olhado direito...pois ao olhar direito pode encontrar o que tanto procura so o tempo e o Pai Celestial a...nos proteger nos afagar....com seus doces braços ternos....
    O amor...e simples...nos que o complicamos....

    bjinhosssss

    Gaby

  6. Dαyαnє says:

    Oi de novo, :)

    Tem selos pra você aqui:http://letraseternasdayane.blogspot.com/2011/03/selinhos.html

    Espero que goste ;)

    ~> Beijusss...

Postar um comentário