Seu nome




Se me perguntarem de amor responderei seu nome.
Você que se tornou uma oração em minha vida.
Porque para mim é imponível dormir ou até mesmo acordar sem pensar em você.
Não sei se perco muito tempo pensando em você, mas perderia minha vida pensando em você. Você que acalma a fera que há em mim com sua presença.
Você se torna uma melodia perfeita em mim.
Não sei explicar o que sinto mais sei o que sinto!
Queria ter o poder de parar o tempo no momento em que estou ao seu lado.
Sei que muitas vezes sou incapaz de decifrar seus gestos seus sinais.
Prometo a você o meu amor e mais nada por que não tenho mais nada a oferecer a você.
A jura de meu coração eternamente ao seu lado.
De sermos eternos namorados de enfeitar você de flores.
Meu coração se enche de felicidade com suas caras em momentos que você não me compreende. Como adoro estar com você passar todo meu tempo ao seu lado.
Sei que a maioria to tempo que estamos juntos é em meus pensamentos.
Como queria levar você para viajar sobre minhas asas.
Você e seu sorriso que presente mais lido, a cada manhã sua alma se enroscando na minha sua voz ao pé do meu ouvido.
Em forma de oração você declama seu amor por mim.
Como foi bom a primeira fez que vi você e pode olhar dentro de seus olhos.
Quero ser único pra você como você é pra mim!
Quero que todos saibam o que sinto por você e que principalmente você saiba.
Quero a cada amanhecer sentir seu toque em minha pele.
Você que fez meu coração bater de uma forma tênue a seu coração.
Hoje já não sei viver sem você, sem seus beijos, seus abraços.
Você tornou eterna poesia em minha vida!
Com amor daquele que você ama!

7 Response to Seu nome

  1. Gollun says:

    áh como sempre muito bom VERY GOOD ;D

  2. Dαyαnє says:

    Lindo como sempre ^^

    Quando amamos alguém sempre queremos que nós sejamos pra essa pessoa tudo o que ela é pra nós...

    Amei. *.*

    ~> Beijusss...;*

  3. Obrigada pela força!
    Volto quando tiver mais tempo para ler e conehcer seu blog!

    Fico honrada por gosta do meu blog.

    Abraços!

  4. Oieeeeeee
    Qto tempo, não?
    Bom... amei o texto, apesar de não estar de bem com o amor.

  5. ohhh amigo fiel ...espero sim chegar a meta..rsrsrs.. ohhh vida ... bjoks

  6. Anônimo says:

    Oi amigo!!! Esta cheio de seguidores aqui heim!!! Que bom!!! Seus textos como sempre são otimos!!! beijossssss TE adoruuuuuu viu!!!

  7. Unknown says:

    muito lindo...

Postar um comentário