Cartas pra mim mesmo




Quem sou ou o que sou eu não sei, abstrato solidário!
Sou caminhos desconhecidos trilha nunca percorrida.

Sou pegadas do deserto solidão no caminho de alguém.

Sou as lagrimas que caem de seus olhos o pulsar de seu coração.

Sou seus sonhos que você sonha antes de dormir.

Aquele que afasta a solidão dos seus braços.

Sou quem esquenta seu corpo com o meu.

Sou quem para o tempo quando estou ao seu lado.

Sou o suspiro de seus lábios, aquele que você espera.

Sou o sorriso em seu rosto, sou esperança de quem espera.

Sou também a espera no portão e a espera na janela.

Sou luz sou escuridão sou o oposto e ao mesmo tempo não sou nada.

Sou você sou eu sou o ladrão que roubou seu coração.

Sou aquele que a envolve em minhas asas.

Também sou aquele quem a resgata das trevas.

Em horas sou tristeza em horas sou abandono.

Há momentos que sou a felicidade e a momentos que sou alegria.

Sou aquele antigo filme que você nunca cansou de ver.

Sou a garoa fina e fria também sou a tempestade que destrói.

Sou aquilo que você não consegue descrever em palavras.

Sou aquele que sempre está em seus pensamentos.

Sou amor explodindo em seu coração amor pleno e incompleto.

Sou simplesmente amor e nada mais!

10 Response to Cartas pra mim mesmo

  1. oi lindo ... postei hj com uma frase me lembrei de vc...rsrsrs... tava sumido ..estas bens ... espero que sim ..bjus

  2. ah lindo ... akele blog eu exclui ele ...
    vo ficar so com um mesmo ...
    bjus

  3. ai, que lindo.
    Chego suspirar ao ler seus posts, verdadeiras canções de amor.
    tenha um ótimo feriado.
    bjOus

  4. C. says:

    Onde diz "Enviar Mensagem" :) depois cola as regras e responde!
    De nada!

  5. menina says:

    muito lindo e verdadeiro tudo o que você escreve. adoro vir aqui e encontrar textos cada vez mais bonitos *----*

    -
    aah.. eu tenho dois blogs e no início, o segundo tinha a intenção de escrever sobre a mina vida.. mas depois eu parei e comecei a postar meus textos 'no sense' também...

  6. gabi says:

    Oieee

    Lindooo....eu adorei
    vc epra mim mesmo mu poeta..e sempre sera
    te adorooooo
    bjos da sua Linda

  7. reflexão says:

    Gostei do que você escreveu. Você se mostrou ser uma pessoa sensível. E que está olhando para dentro de si. E que o amor pode ser um pouco egoista. Que a mulher amada está distante. Mas você quer que esteja bem próximo. E que o amor está sendo usado como caminho para a pessoa amada. Mesmo olhando para dentro de si você olha também para fora para procurar este amor que está distante. Está procurando.

  8. gaby says:

    Lindooo

    Ai em suas palavras vejo o amor,semples e complicado ao mesmo tempo...sutil..mas forte...complexo de mais ate pra vc entender..
    mas mavarilhosamente lindo...ele resume saudades...ansiedade em ver quem ama...traz sentimentos profundos...e solitarios...mas que pode se fundir um dia em uma alegria completa.

    isso e simpelmente amar

    sempre sera um poeta pra mim...

    bjos linda

  9. C. says:

    Adorei o texto :)

  10. Lindo...
    simplesmente.

Postar um comentário