Amor de aluguel



Hoje vou sair vou colocar minha melhor roupa fazer a barba.

Quero me banhar com meu perfume ajeitar meu cabelo.

Não posso esquecer de passar em uma floricultura e compra lírios brancos.

Quero encontrar uma dessas garotas que ficam na que lás esquinas onde as luzes são fracas.

Vou leva lá pra casa pouco me importa seu preço o que ela vai me intereça.

Não quero vela despida as curvas de seu corpo não me importam.

Só quero que deite aqui comigo antes de apagar a luz e que ela possa olhar em meus olhos.

Quero que fale:

Que me ama e que planejemos os nossos filhos, seus nomes se menino ou menina.

Quero escuta lá falando de mim de meus valore e das preocupações com meus atrasos.

Quero que me abrace forte e me prometa que nunca vai me abandonar.

Antes de dormir quero admira lá em sua camisola.

Então poderei dormir!

Ao raiar do dia quero um beijo de bom dia.

Ao sair feixe a porta e muito obrigado por me fazer feliz.

Sei que jamais negara no dia que lhe chamarei de volta!

5 Response to Amor de aluguel

  1. Ai, que texto lindo...
    sempre que venho aqui fico babando nos seus textos, são belissimos... obrigada por sempre comentar no meu blog. Sim, eu vou numa igreja batista e voce? tem alguma religião?
    se cuida
    bjOus

  2. Sim, conheço querido.
    Eu a acho bem misteriosa.
    Mas nem deve ser, né?
    bjOus

  3. Cara, muito bom este teu texto! É só pena que as pessoas que procuramos com este perfil não são mais comuns em nossos dias...
    Estas pessoas ficaram num momento da história que não volta nunca mais... Hoje em dia, o mundo é fast, e o amor passou a ser assim também... Você encontra, usa e vai embora... Como numa lanchonete de fast-food... É engraçado e real... Rs.
    Abraço.

  4. Aguardo ansiosamente outro post seu!
    bjOus

  5. Dani Bastos says:

    É tão lindo esté ,eu gostei muito... Só que já falamos sobre ele ,e continua pensando como se inspirou,coração...rsrsrs Bjão

Postar um comentário