caminhos



Nosso caminhos se cruzaram e infelizmente não andamos mais pelos mesmos caminhos.

A cada passo que damos ficamos mais e mais distante.

Quem me dera poder voltar ao tempo e consertar tudo o que eu fiz.

Queria fazer tudo àquilo que não fiz, por medo ou insegurança.

Consertar o que com minhas mãos quebrei.

Queria fazer o que não fiz, falar tudo o que o silencio me impediu.

Minha alma se contorce de dor ao lembrar de suas lagrimas, que bem sei que fui eu quem causou por incerteza da verdade.

Meus caminhos hoje sem você é inserto e inseguro.

Hoje sei o tamanho da dor do abandono porque sei que você não se lembra mais de mim, porque minhas lembranças lhe causa dor.

Quem me dera poder nunca ter lhe conhecido assim não ave ria dor.

A noite é fria e triste sem você o sono é como anestesia pra minha dor.

Sem quere encontro com você e procuro desfiar meus olhos dos seus.

Quero sair sem que você perceba que estou aqui.

Você se põem em minha frente e com seu belo sorriso pronuncia meu nome.

Meio sem jeito engulo meu soluço e olho seus olhos.

Me pergunto porque eu não a procuro mais.

Sem jeito e sem respostas me entrego ao silencio.

Você me fala de amor e perdão coisas que não compreendo bem.

Você me ajuda a voltar à trilha que avia perdido.

Um novo caminho que já trilhava com você.

É tudo novo por caminhos que já passei.

As águas me refletem você.

O vento assovia seu nome em oração.

Meu sorriso renasce em meu rosto.

Agora caminho com você!

3 Response to caminhos

  1. Seus textos são sempre maravilhosos.
    cuide-se
    bjOus

  2. que belas palavras :)

  3. Anônimo says:

    Gostei D+++ como sempre... leio, reflito e vejo td de bom que eu tenho em minha vida. beijos!!!

    Suuh

Postar um comentário