anatomia




O coração é dividido em quatro partes dois ventrículos e dois átrios.

No coração também há as valvas tricúspides e bicúspides.

O coração é como uma bomba que bombeia sangue para todo o corpo.

Átrio direito, átrio esquerdo ventrículo direito, ventrículo esquerdo por eles é que passam o sangue rico em oxigênio e sangue pobre em oxigênio.

Mais não é assim comigo, meu coração não é um simoples músculo.

Não sei o que é, nem o que passa por ele!

Sei que por ele passa sentimentos difíceis de compreender.

Sentimentos que trasborda meu coração e preenche meu corpo.

Sentimentos esses que fazem meu coração pulsar.

Meu coração faz meu corpo caminhar por caminhos distorcidos pela razão.

Meu corpo não tem asas, mas meu coração faz meu copo flutuar.

Coração de menino que não deixa meu copo envelhecer.

Minha alma está em volto de meu coração que entrelaça em meu espírito.

Meu coração controla meus sonhos e é ponte para o impossível.

Correntes de sentimentos que circula por meu corpo.

Olhos preenchidos do brilho da eternidade.

Assim caminho pela vida sem saber o que e pra onde.

Então caminho até encontrar você!

Pra transformar dois corações em um só.

E aprisionar a sua alma a minha.

7 Response to anatomia

  1. eu não sei quem se inspira em quem... mas nossos posts as vezes tem o mesmo tema, não?
    amei ler este
    como sempre
    bjOus

  2. Anônimo says:

    amei... sinto que este texto me retrata!!! adoreiiiiii!!!
    O que manda em mim é meu coração que me leva para o infinito em busca do amor... LINDOOOOOOOOOOO

    beijos

    Suh

  3. o coração é a fonte de tudo . fonte do amor, fonte da vida, fonte da inspiração ...
    não tem como defini-lo .

  4. Dani Bastos says:

    Não tenho que dizer...Eu adorei :) .Bjsss...

  5. Gaby says:

    O coração

    sim tem muitas funções...mas as que mais transformam são as dos
    sentimentos.

    Me lembro quando e mandou esse poema pela primeira vez...adoreii
    bjossss lindo

  6. reflexão says:

    Olhar para o coração é observar o que acontece com o espírito. Os sentimentos do coração nem sempre é fácil de se entender. E é isso que faz do coração o centro, pois sua compexidade é o seu atrativo. É o seu desafio. E o ser humano gosta de desafios. O coração é vida e como toda a vida é uma aventura. E aventurar-se é promover a vida. E a vida é um dos grande dons que temos. Mas o coração sozinho não pode fazer muito,precisa da razão. E é nesse equilíbrio que as coisas acontecem.

  7. Menina says:

    È muito lindo mesmo, adorei...
    O que seria do poeta sem a poesia
    E a poesia o que seria sem o poeta!
    Eles junto fazem nascer uma paixão que apenas o coração pode ver
    por que nosso olhos são cegos com tanta beleza como essa.
    Que senti ao ler.

Postar um comentário