Sonho de criança




Não sei o porque tudo está assim antes de sair tudo estava no lugar.

Agora não reconheço mais nada, não tem casas não tem mais arvores.

Não tem mais nada!

Não sei o lugar certo em que ficava nossa casa.

Todos estão chorando, inclusive eu.

Estou à procura de meus pais e irmãos.

Corro pra todos os lados sem saber aonde vou.

Quero minha mãe onde ela está?

Não sei porque essas coisas acontecem.

A fome é o que mais mata por aqui.

Fome e sete não têm pão nem água.

Terremoto e maremoto é a ultima peste que veio nos açular.

Nossos pais saiam para trabalhar, plantavam fome colhiam morte.

Chuva aqui nunca tem o sol é quente e castiga.

Tenho medo dos soldados que chegam para nos ajudar.

São os mesmo que com suas armas entravam em nossas casas e nós jogavam pra fora.

O mundo sonha com a paz, mas é nas tragédia que ela vem.

Os aviões que jogavam bombas em nossos compôs hoje jogam caixas de comida.

Lideres e governantes que nós odiavam hoje choram com nossas crianças em seus braços.

É tudo tão estranho será que estão nos alimentando pra depois nos matarem?

Não sei como tragédias assim transforma o ódio em “amor”.

Pessoas de paises estranhos vem fala em nome de Deus.

Não compreendemos bem sua língua, mas o amor parece verdadeiro.

Andes de tudo isso estávamos condenados ao amargo do inferno.

Hoje se fala do amor de Cristo.

Então porque a desgraça de o poder de unir povos inimigos que nos odiavam?

Não sei que mal que fizemos mais sei o mal que vivemos!

Esse texto foi inspirado em um poste da srt:Vi

MT OBRIGADO E UM SUBER BJ!

9 Response to Sonho de criança

  1. oi mocinho ta sumido ...vc esta bem ... espero que sim... bjoks

  2. Anônimo says:

    Oi amore!!! Saudades!!!

    So passei para deixar um OI!!!!rs

    bom fim de semana!!!

  3. Simplesmente lindo, sinto-me honrada de ter inspirado este texto,não preciso te elogiar, não é?
    bjOus e se cuida

  4. Este comentário foi removido pelo autor.
  5. Meu amigo, que lindo texto...
    É verdade: quão estranho o ser humano é, não? "O mundo sonha com a paz, mas é nas tragédias que ela vem..."
    Infelizmente é assim: corações duros que precisam da dor pra amolecer um tanto.
    Espero que as palavras das línguas e países estranhos te guiem para um país conhecido, onde você realmente sacie sua sede.
    Infelizmente não haverá esta fonte por aqui e isso é o que me chateia mais do mundo!
    Um abraço e sorte, sempre...

  6. Anônimo says:

    Gante Cade ele??? Vc esta sumido amigo!!! Aparece!!! Saudades!!! beijos

  7. oiee...vc esta vivo ..de noticias... bjoks

  8. Lua says:

    Me lembrou deste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=CTZFIcqnQMg
    Somos todos seres humanos, e somos tão diferentes...

  9. Então vc sumiu!! Mas é por uma boa razão,né?
    se cuida
    bjOus

Postar um comentário