Danielle parte 4



A noite de domingo avia sido chuvosa e muito frio, noite ideal para um filme e um chocolate quente.
Mas Eli só queria ficar trancado em seu quarto embalsamado em sua cama.
Na segunda feira Eli sai de casa bem cedo para o trabalho ao dobrar uma esquina vê uma pessoa caída na calçada. Eli ignora e atravessa para o outro lado da rua.
Eli olha pra traz e algo lhe chama a atenção, a blusa lhe é familiar então seu coração parece pular na sua boca. Eli corre para onde o corpo esta, suas pernas estão tremulas o medo toma conta de uma forma que Eli se vê de joelhos ao chão.
Eli vê Danielle jogado ao chão é desesperador Eli chora de uma forma que nunca chorou antes. Sentado no chão eli abraça Danielle, ela sussurra em seu ouvido:
Ajude-me, por favor!
Seus olhos saem de órbita ela parece que perde o resto de vida q tem.
Seu corpo amolece ela não responde mais, seu corpo esta pálido seus lábios perderam o vermelho e estão da cor de seu rosto.
A rua está fazia como um teatro depois de uma peça muito bem feita aonde todos vão embora sem se preocupar com o que vem depois.
A mente de Eli está vazia e ele não sabe o que fazer o tempo parece que para o ponteiro do relógio não caminha mais.
Eli só consegue lembrar de todas as coisas boas que os dois viveram juntos.
Toda a raiva e ódio se esvai como um toque de mágica.

9 Response to Danielle parte 4

  1. C. says:

    Vem votar na minha sondagem n' O Meu Reino da Noite! (no lado direito, abaixo do perfil)

    Beijinhos e tem uma excelente semana *

  2. Ficou ótimo.
    Os episódios estão se amarrando muito bem e a história tem simplicidade, estou gostando muito de ler!
    Parabéns! SIMPLICIDADE E EMOÇÃO!
    É isto o que você já tem!
    Abraços!

  3. Gaby says:

    Realmente...esta ficando cada vez melhor...
    parabéns...

    Estou anciosa pela continuação...
    Sempre sera pra mim um excelente escritor....

    beijinhosssss
    Gaby

  4. luciana says:

    ha nao vale dessa vez voce escreveu pouquinho.

  5. Éh... Eli está em uma difícil situação. O que será que aconteceu com Danielle? O que acontecerá?
    Seu texto deixa várias dúvidas no ar. Certamente voltarei para saber. Parabéns pela criação!

    Abraço do blogueiro Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

  6. menina says:

    lindo lindo.
    eu li a primeira parte há algum tempo e agora que voc~e lembrou em meu blog, eu li as outras três.
    sua escrita é ótima e a veracidade com que narra os fatos é incrível. estou adorando de verdade.

    e obrigado por visitar o meu blog
    (é a Menina do blog inconsientemente, eu não tô em casa agora, por isso tô comentando só com nome/url)

  7. Anônimo says:

    Estou amando a historia... O que vai acontecer com Daniele e Eli???rsrsrs Estou curiosa. beijos

  8. Quase perdi uma parte da historia com essas minhas férias... ficando feliz com o rumo da histora (:
    Selinho no meu blog.

  9. Anônimo says:

    Amigo, estou passando so para deixar um beijo e agradecer por toda a amizade. Vou dar uma sumida do blog e da net. Qualquer coisa manda mensagem pra meu cel q respondo assim q possivel. Beijos te amo!!! Não se preocupe. T+

Postar um comentário