casa pra morar



Há como eu queria uma casa pra morar...

Grande ou pequena isso não iria importar!

Mais uma coisa eu sei que quero que ela tenha é um belo pomar.

Há eu quero uma bela varanda uma rede para descansar.

Lá fora quero roseiras e jardins quero a tarde poder regalas.

Quero o descanso de minha cama, quero sonhar com quem eu amo.

Nos finais de semana quero aquela comida feita no fogão de lenha.

Quero um terreiro grande pra minhas galinhas criar.

Quero como eu quero nos domingos quentes descansar nas sombras de meus pomares.

Como seria boa a noite com minha família na minha pequena casinha poderemos conversar.

Só quem tem sua casa pra morar sabe como é.

É bom isso é.

Cedo ou tarde minha casa eu vou comprar.

Enquanto ela não vem fico a sonhar com minha casa para morar.

Se ela vem logo eu não sei só sei que há quero pra morar.

Enquanto ela não vem fico a sonhar.

Suas cores, portas e janelas.

Quero uma casa simples pequena e minha.

Como é bom sonhar sei que ela vem!

5 Response to casa pra morar

  1. C. says:

    Acho que começamos a certa altura da nossa vida a imaginar a nossa casa. Sendo mulher, imagino é o design e a decoração, eheheheh. É inevitável mas nunca esquecendo que uma casa não é um lar. Nós é que o fazemos!
    Adorei o teu blog :D

    Se quiseres passa pelo meu espaço:

    http://o-meu-reino-da-noite.blogspot.com/

    Diz o que pensas ;)

  2. C. says:

    Muito obrigada por me seguires :D e sim, respeito acima de tudo!

  3. nossa faz tempo mesmo que não nos falamos... me add de novo no orkut...

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3120431135558113026&rl=t

    exclui o outro ... bjus...some naum

  4. Ahhh... como eu tbm queria uma casa para chamar de minha!
    saudades dos seus post, cuide-se!

  5. reflexão says:

    Temos que fazer a casa ser um lugar de descanço e paz. O lugar mais atrativo para nós tem que ser o nosso lar. A casa é o espaço físico o lar é o resto. É a amizade, companherismo, respeito, ética, moral, espiritualidade, convívio, esperança, segurança, caridade, amor. Tudo isso é o lar. E o lar é o lugar onde a família se abriga e pode atuar. Pois a família é a célula do sociedade. Não exite sociedade boa e honesta sem famílias forte. Famílias fracas criam sociedades corruptas. Nenhum sucesso na vida realmente compensa o fracasso dor lar.

Postar um comentário