TALVEZ...






Talvez eu fale o que eu sinto...
Talvez eu fale o que eu penso...
Ou talvez eu emudeça e enterre este sentimento em uma cova profunda em meu coração!
Talvez eu chore a dor deu um amor que nunca tive.
Ou talvez eu me embriague na ilusão de um dolo coração.
Talvez me isole dentro de mim, procurando esquecer as fabulas que criei.
Talvez eu a veja como a esperança de um amanhecer.
Talvez eu plante em teu coração a semente do amor.
Talvez ela cresça, floresça e amadureça.
Ou talvez ele morra sem nunca ter nascido.
Talvez você me ame por eu tela amado primeiro.
Talvez você chore minha perda...
Talvez você se encante com meu sorriso, ou com o brilho de quem é seu amigo!

3 Response to TALVEZ...

  1. Ótimo texto!
    O blog tá xique demais hein!!!
    Abraço!

  2. mt obrigado vato
    + acho os seus melhores
    rsrsrs valeu

  3. luciana says:

    ESTIVE PASSEANDO PELO
    SEU BLOG,NOSSA!!! COMO TEM MENSAGENS BONITAS
    ALGUMAS TRISTES,MAS QUE NAO FOGEM DA REALIDADE.
    OBRIGADO POR ME VISITAR.

Postar um comentário